Projecto Just4Babies - ACTIVIDADES DE SOCIALIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO PARA BEBÉS E CRIANÇAS - Durante a Semana




Just4Babies é um programa de desenvolvimento, descoberta, exploração e socialização que permite a bebés e crianças que ainda não frequentam a creche ou o jardim de infância (que estejam ao cuidado dos pais, avós, amas, baby-sitters) possam ter a possibilidade de participar de actividades diferentes, pedagógicas e estimulantes, ao mesmo tempo que têm a possibilidade de conviver, brincar e observar outras crianças.

Uma Educadora de Infância especializada cria as oportunidades de brincadeira, facilita a interacção entre as crianças, orienta sessões de arte para bebés, música, histórias, movimento, entre outras, proporcionando um ambiente seguro e estimulante onde os mais pequenos vão ganhando confiança, autonomia e desenvolvem capacidades que facilitarão a sua integração no ambiente educativo.

Num ambiente e envolvência muito familiar, no espaço Just4Teens (www.just4teens.pt), os bebés e crianças aprenderão a explorar de diferentes formas o mundo que as rodeia, desenvolvendo a capacidade de interacção com outras crianças, aprendendo novas regras e normas sociais de comportamento, enfrentando desafios. Assim, ganharão auto-confiança e aprenderão a fortalecer os seus laços afectivos.

É um Projecto destinado a crianças a partir dos 6 meses.

Os familiares, cuidadores habituais da criança podem ficar no local durante as actividades, podem assistir apenas ou participar, envolvendo-se nas brincadeiras e actividades. Todos serão muito bem-vindos!

As actividades propostas vão variando ao longo dos dias e serão sempre adequadas e adaptadas às diferentes idades e interesses das crianças. Culinária, jardinagem, canções, pintura, histórias, ginástica, dança, música, massagens e muita brincadeira serão algumas das actividades proporcionadas.

A actividade Just4Babies realiza-se todas as Terças e Quintas-feiras das 10h às 12h, podendo ser frequentado apenas uma vez por semana ou pacote de 4 sessões (45euros/mês/pacote), duas vezes por semana ou pacote de 8 sessões (70 euros/mês/pacote) ou de forma ocasional (15 euros/sessão).

LOCAL: Just4Teens, Azinhaga dos Barros, 27-loja, Laranjeiras, LISBOA (www.just4teens.pt)

Necessário inscrição.

Pode solicitar o envio do projecto com os objectivos, actividades e outras informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário