ATELIER - DIGITINTA NÃO TÓXICA







Para pais e crianças a partir dos 9 meses.



A Digitinta é uma técnica de expressão plástica, que consiste na mistura de alguns ingredientes secretos para a realização de trabalhos em que a criança explora a textura, as sensações, a criatividade e a cor, desenvolvendo a motriciade fina, a imaginação e construindo referências sensoriais importantes.

É óptima para bebés e crianças pequenas, pois não é tóxica, não há perigo se colocarem na boca, é feita a partir de ingredientes comuns e alimentares, é muito fácil e rápida de se fazer e muito divertida e colorida, mas também os mais crescidos gostam de explorar, desenhar e experimentar com esta tinta.

Neste atelier papás e filhotes irão fazer as suas próprias tintas, misturando os ingredientes, escolhendo as cores e misturando tudo muito bem, até obter uma tinta colorida e muito agradável ao toque. Depois é só brincar, pois esta tinta dá um efeito muito bonito e a mistura de cores é muito interessante, para além do toque, é óptima para tranquilizar as crianças e para mais tarde recordar aprenderemos a tirar fotocópias caseiras das nossas fabulosas pinturas.

COM INGREDIENTES SECRETOS TINTAS VAMOS FAZER PODEMOS LAMBER E COMER E AINDA VAMOS APRENDER A FOTOCÓPIAS CASEIRAS FAZER...

É um atelier muito colorido, divertido e cheio de recordações para levar para casa

Venha aprender e fazer estas tintas, venha pintar, sujar-se e divertir-se com o seu filhote.

DURAÇÃO: 1h30m

PREÇO INCLUI: a criança e 2 acompanhantes/participantes (pais, avós, um dos pais e um irmão, etc.) e materiais.

2 comentários:

  1. olá bom dia, tenho um bebe de 15 meses, será que poderá enviar-me mais informações para o meu mail, gostaria de saber quando e onde se vai realizar.o meu mail é o seguinte:akyra25@gmail.com
    cumprimentos
    mónica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Tenho uma bébé de 9 meses e gostaria de saber mais sobre este atelier. O meu email é tbl@bcs.pt
    Cumprimentos,
    Teresa Lencastre Lacerda

    ResponderEliminar