MASSAGEM AO BEBÉ - Sessões ao Domicílio ou de oferta a recém papás (cheque-prenda)



"Nutrir uma criança, sim! Mas não só com leite. É preciso pegar-lhe ao colo. É preciso acaricia-la, embalá-la e massajá-la. É necessário conversar com a sua pele, falar com as costas que têm sede e fome como a sua barriga.”Shantalla – Leboyer, Fréderick.

Segundo o Dr.F. Leboyer, o colinho, o embalo, o carinho, o toque, a massagem, são tudo formas de alimento para as crianças pequenas, tão indispensáveis quanto vitaminas, sais minerais e proteínas.

A massagem infantil faz com que as crianças se acalmem, adquiram resistência no organismo, tranquilidade no sono, e tenham um desenvolvimento psíquico positivo. É um dos momentos preferidos dos bebés. Durante as massagens, os bebes sentem uma sensação muito agradável porque não se trata somente do contacto de peles, mas também de sentir sensações através da audição, olfato e da visão.

Por isso uma sessão de massagem, no conforto da sua casa, com a família presente ou uma amiga que também tenha um bebé, poderão ser uma excelente oportunidade para aprender as técnicas para todas as partes do corpo, para ajudar nas cólicas e obstipação, para proporcionar uma actividade divertida e até pedagógica e para conhecer mais acerca desta temática e aprender os seus segredos quecom certeza irão proporcionar futuros momentos deliciosos entre a família e o seu bebé!

Poderá ainda ser um fantástico presente para oferecer a recém-papás, adquirindo para tal um cheque-prenda, sem validade e a ser utilizado de acordo com as disponibilidades dos papás.

Sessões de até 2h em que há total liberdade para partilhar duvidas, receios, ansiedades e muito tempo para aprender, mimar, acarinhar e massajar o bebé!

Valores: 25 euros a sessão ao domicílio, em Lisboa (com direito a materiais de apoio e informativos e diplomas para os bebés) fora de Lisboa acresce a deslocação.



.